Atendimentoteste

Bem-vindo ao Serviço de Atendimento ao Cliente on-line. Ele foi criado para atender você de forma prática e eficiente. Diariamente, respondemos muitas perguntas parecidas, que listamos abaixo. Para agilizar a resposta, sugerimos que você confira se sua dúvida não está entre estas dúvidas frequentes.

[su_accordion class=”faqListaAtendimento”]
Como fazer o cartão de Cliente Preferencial Zaffari Card ou Bourbon Card?
Como consulto a 2º via da fatura do meu cartão?
Como pago a fatura do cartão?
Como solicitar alteração do limite do meu cartão?
Como cancelar meu cartão em caso de perda ou roubo?
Como atualizar meu cadastro?
Como consulto e resgato os pontos do Programa Fidelidade Premium?
Confira outras opções de respostas as dúvidas mais frequentes
[/su_accordion]

Sua dúvida não está entre as Perguntas Frequentes, ou o motivo do seu contato é uma solicitação, crítica ou elogio? Ligue para 4004.1224 (demais localidades 0800 600 3311)

Prefere enviar uma mensagem para respondermos em até 2 dias úteis? Clique aqui e preencha o formulário.

Topo
© Grupo Zaffari. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade